T: +55 11 3611.6022

Compressores alternativos (API 618)

Geradores de Nitrogênio

Projetos de estrutura comprovados e altamente eficientes cobrindo uma faixa de potência de 100 kW a 41 MW e capacidades de pressão de até 800 bar. Eles fornecem a combinação perfeita de alta confiabilidade e baixa manutenção.

Projetos modulares flexíveis para confiabilidade de longo prazo e custos minimizados

Após mais de 80 anos de desempenho líder do setor, os compressores API618 são conhecidos por sua baixa pulsação e vibração – o que se traduz diretamente em eficiência excepcional, operação suave, baixa manutenção e baixo consumo de energia. Eles são usados em uma ampla gama de aplicações de refinaria, petroquímica e gás natural – incluindo LDPE, hidrocraqueamento, amônia, refrigeração, re injeção e gas lift.

Nosso design modular comprovado permite de 1 a 10 cilindros em uma única estrutura, com um tamanho de cilindro de até 1.250 mm. As máquinas variam de 100 kW a 41 MW, com capacidade de pressão de até 800 bar.

Existem diferentes modelos para escolher, com designs e materiais otimizados para cada aplicação. A estrutura HE-S da BHGE, por exemplo, foi projetada para aplicações em dutos e pode operar a 800 RPM com acoplamento direto do motor. HBR também tem um mecanismo de manivela totalmente balanceado especificamente para aplicações offshore.

Não importa qual seja a aplicação ou os desafios exclusivos do local, a HBR pode fornecer uma solução totalmente integrada, incluindo motor, vasos, tubulação, suportes e painel de controle.

Solicitar uma cotação