Volta ao topo
T: (55-11) 3611.6022     Whatsapp:  ligue »

Linha Smart Digital DMX


BOMBAS DOSADORAS

DMX: dosagem até 8.000lph

A gama DMX da Grundfos provou o seu valor em aplicações de dosagem em todo o mundo. Com seu design robusto e seus motores de alta qualidade, as bombas DMX requerem manutenção mínima e são a melhor escolha para muitas aplicações de dosagem. Altamente versátil, a série DMX abrange uma ampla gama de vazões e oferece uma variedade de tamanhos de cabeçote de dosagem, materiais e acessórios.

Dosagem precisa. O tempo todo.

O design do diafragma garante que a variação de vazão de dosagem esteja abaixo de ± 1,5% e o desvio de linearidade seja mantido abaixo de 4% em todos os momentos. Isto permite uma dosagem muito precisa dos seus produtos químicos, tanto quanto necessário, o mais correto possível.

Dosagem suave e com baixa pulsação

A série DMX combina tecnologia de acionamento sofisticada e cinemática de engrenagem para garantir a dosagem suave e de baixa pulsação sem picos de pressão. Isso significa menos estresse para todos os componentes do sistema, como tubos e válvulas, e leva a intervalos de manutenção mais longos para todo o sistema.

Motores para atender às necessidades da aplicação

Para aplicações com requisitos específicos de motor, a versátil gama DMX oferece motores de alta qualidade para 50 Hz, 60 Hz, 100 Hz (com variador de Frequência VFD), bem como motores classificados EX ou ATEX, se necessário.

Seleção perfeita de materiais para caixas e partes molhadas de líquidos

Os modelos DMX menores possuem corpos plásticos que oferecem resistência química e toda a proteção necessária para muitas aplicações. Os modelos maiores têm um corpo robusto de alumínio fundido com revestimento de epóxi para atender a todas as necessidades de aplicação. Os custos de investimento e de operação das peças sobressalentes mantêm-se baixos ao longo dos anos: uma ampla variedade de materiais para cabeçotes de dosagem, válvulas e acessórios permite selecionar exatamente o grau de resistência química necessário. Todas as partes molhadas precisam ser resistentes aos produtos químicos utilizados. O diafragma é feito de NBR e revestido de PTFE.

Características

  • Design robusto
  • Ajuste de Stroke
  • Vazão de 0,4 até 8000lph (podendo ser 2x 4000lph na versão duplex)
  • Cabeçotes em diversos materiais
  • Opções duplex
  • Disponível com motores ATEX