WhatsApp: +55 11 3611.6022

Elementos Z isentos de óleo

22/01/2020 -

Elementos Z isentos de óleo

com conhecimento desenvolvido na utilização de compressores da linha Z – Isentos de óleo, desenvolvemos tecnologia para melhorar o que já era bom, propiciando ao mercado soluções alternativas para peças de reposição e serviços dos compressores da linha Z.

Temos condições de fornecer todos os tamanhos de unidades compressoras Z, com mais tecnologia garantindo qualidade do ar classe 0

Mesmo desempenho, melhor tecnologia, menor custo.

Garantindo 100% de ar isento de óleo

Ao invés de seguir o padrão e realizar uma troca dos dois estágios de compressão, muito custosos, a HBR fez uma avaliação específica do equipamento, e identificou que apenas o elemento de alta pressão estava comprometido.

O design dos elementos garante que o padrão do equipamento seja mantido para a qualidade do ar de classe zero em cada estágio do elemento Z. Os procedimentos e testes de qualidade garantem a manutenção de um produto de alta qualidade no mercado. Com estágios NOVOS, a folga da cabeça entre os rotores e a carcaça da extremidade é mantida na menor folga possível para fornecer espelhamento de desempenho ou melhor do que os dados de desempenho fabricados para a mesma extremidade de ar.

O que faz que o ar isento de óleo mantenha a qualidade Classe 0 na saída da unidade compressora linha Z.