T: +55 11 3611.6022 WhatsApp: +55 11 99133.1672

Compressores Z isentos de óleo – A importância da manutenção periódica

01/05/2020 - Sem Comentários

Durante a operação do compressor, a perda de carga dos elementos aumenta gradualmente ao devido desgaste do revestimento com as partículas existentes no ar. Caso a perda de carga ocorra de forma elevada, o compressor irá gastar mais energia para atender uma determinada demanda de ar comprimido. A troca de componentes como rolamentos, vedações e revestimento são pontos de atenção que não pode ser deixado de lado em sua manutenção periódica.

Cada rotor, macho e fêmea, é usinado e preparado para a aplicação do novo revestimento. Sem esse tipo de atenção, perde-se qualidade e eficiência na geração do ar comprimido.

Entendemos que um plano de manutenção e reparo de compressores inteligentes precisa incluir alternativas confiáveis, de qualidade e acessíveis.

Nosso Service Center está bem abastecido com peças e componentes para todos os serviços necessários em compressores isentos de óleo da linha Z: ZA, ZT, ZR, ZE, ZB, ZH, MD, ND e FD.

E a sua indústria? Opera com compressores isentos de Óleo Z?

A manutenção e as peças de reposição para compressores isentos da linha Z podem apresentar um custo elevado. Pensando nisso, a HBR Holding Brasil desenvolveu uma solução de baixo custo e para saber mais sobre esta solução é só clicar no botão abaixo:

Saiba mais