T: +55 11 3611.6022 WhatsApp: +55 11 99133.1672

Geradores de Nitrogênio: Cuidado periódico, resultado a longo prazo!

25/05/2020 - Sem Comentários

Mais do que nunca, percebemos quão importante são as medidas preventivas para o controle de riscos e a redução dos prejuízos. No caso de suas máquinas, esse cuidado não é diferente!

Um plano de manutenção periódica é indispensável para potencializar a vida útil de suas peças e de seus equipamentos, evitando paradas inesperadas, falhas e defeitos que podem comprometer a sua produção. As membranas e os filtros do seu gerador de nitrogênio devem ser substituídos sempre que a porcentagem de oxigênio (O2) estiver acima do recomendado, de forma a garantir a qualidade e a pureza de N2 exigidas em suas operações.

A troca dessas peças é extremamente importante para a correta operação de todo o seu sistema. Geralmente, a vida útil das membranas dos geradores de nitrogênio é de 5 anos, mas a manutenção é necessária no prazo recomendado por cada fabricante.

Além disso, a presença de partículas sólidas, óleo, vapor de óleo e água em seus equipamentos pode encurtar esse prazo e exigir a substituição das peças antes do tempo.

Potencialize a vida útil e o desempenho de seus equipamentos!

Conte com a nossa equipe e nossas soluções para o gerenciamento adequado de todas as suas máquinas!

A HBR possui um time de engenheiros e técnicos especializados na manutenção de compressores de ar e geradores de nitrogênio, além de um estoque de peças sobressalentes preparado para uma resposta rápida ou um contrato de longo prazo.

Há mais de 35 anos no mercado, nós realizamos planos de manutenção, treinamentos, reparos e fornecimento de peças e máquinas em todo o Brasil e América Latina. Uma solução completa para a sua planta operar sempre com máximo desempenho e qualidade.

Entre em contato com nossos especialistas e entenda tudo o que podemos fazer pela sua indústria neste momento!