T: +55 11 3611.6022 WhatsApp: +55 11 99133.1672

Mais rendimento e durabilidade nas unidades compressoras

11/03/2020 - Sem Comentários

Dentro do elemento HP LP, o revestimento é usado na carcaça e nos parafusos. As tolerâncias do revestimento variam em função dos diferentes tamanhos das unidades compressoras a fim de garantir a espessura correta da camada de revestimento.

O revestimento feito na carcaça é aplicado para melhorar o rendimento da unidade compressora, bem como aumentar a durabilidade da mesma. Desse modo, as folgas são ajustadas e minimizadas, melhorando o rendimento do conjunto compressor.

Vale lembrar que as engrenagens de sincronização garantem contato nulo entre os rotores, mas a vida útil do revestimento está diretamente ligada com a qualidade do ar que o compressor admite. A contaminação e a alta umidade também afetam o desempenho do revestimento ao longo do tempo.

E a sua indústria? Opera com compressores isentos de Óleo Z?

A manutenção e as peças de reposição para compressores isentos da linha Z podem apresentar um custo elevado. Pensando nisso, a HBR Holding Brasil desenvolveu uma solução de baixo custo e para saber mais sobre esta solução é só clicar no botão abaixo:

Converse com nossos especialistas e conheça novas alternativas para os Compressores Z isentos de óleo.